quinta-feira, 29 de novembro de 2012

como tirar anilina vermelha do cabelo

                                                      

Então pessoal, vou falar um pouco da minha experiencia com meu cabelo vermelho... bom, eu pintava o cabelo com anilina; mantive meu cabelo vermelho por 6 meses, sempre retocando, pelo menos 1 vez na semana eu retocava ele, optei por anilina por que era mais barato, e a cor era super linda, o tempo foi passando, e eu ja estava cansada de ficar retocando a tinta toda semana, então quis tirar, deixar meu cabelo branco, eu achava lindo. Então comecei o a fazer a merda no cabelo, descolori 5 vezes e nada de sair a tinta do meu cabelo.
                                               

Fui pintando de castanho, por 2 meses e cansei, tentei descolorir e ficou um laranja meio estranho, taquei preto no cabelo e pá, deixei a tinta por um tempo no cabelo até que desbotou e eu pintei o cabelo de azul, misturei vg com azul de metileno, que finalmente tirou o maldito vermelho do meu cabelo \o, mas alegria de pobre dura pouco :c 
Consegui tirar o vermelho mais o verde ficou no meu cabelinho (o azul foi ficando um verde lindo que deixei no meu cabelo por um tempo). Depois quis tirar o verde pra deixar o meu tão esperado loiro branco, fiz a cagada de descolorir 4 vezes meu cabelo que o verde foi ficando azul bebê, sei lá, não lembro muito bem.. e-e Enfim, fiquei nervosa e taquei loiro escuro por cima, que continuou verde, só que um tom pastel. Daí viajei pra cabo frio e o sol foi clareando meu cabelo que o deixou loiro, voltei pra casa loira, e tentei deixar branco, descolori umas 10 vezes, É SERIO, não sei o que me deu na cabeça, mas descolori o cabelo feito uma louca, e por fim, não cheguei na cor que eu queria por que não tive paciência. 
Moral da historia: fiquei com o cabelo duro hehehe

Vocês que estão com dificuldade de tirar a anilina do cabelo pra ficar loira, ruiva ou sei lá mais o que, tenham paciência, se quiser tirar a tintura do cabelo de uma forma mais facil eu indico o dekap color. EU acho que mesmo assim o dekap color não deixa o seu cabelo loiro, e sim um tom alaranjado bem claro, a minha dica é: Pintar o cabelo de loiro escuro 6.0 da melhor marca que você encontrar, deixa um booom tempo no cabelo, tipo uns 4 a 6 meses usando a tintura, por que a demora vale a pena galera, realemente tira o vermelho do cabelo... 

Bom, espero que eu tenha ajudado, essa foi uma dica MINHA, lembrando que eu não sou nenhuma profissional mas, sei do que estou falando. Um beijo pra todos <3 


- Por Mah

5 comentários:

  1. Respostas
    1. vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu seu vinho da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Nós fazemos cada besteira no cabelo né? Eu quase fiquei careca fazendo essas coisas! Hoje eu tenho ele pintado de vermelho com anilina tbm, retoco a cada 7 a 10 dias e faz 4 meses que não tenho descolorido ^^ Mais as pontas ainda estão duonas.. kkkk... Boa dica do que não fazer, só mostrando as loucuras que fazemos conseguimos ajudar um pouco tbm ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS MINA, que loucura. eu passei dekap color e fiz uma decapagem pra tirar a anilina laranja. Deu super certo, a merda é que eu fiz sozinha no meu cabelo comprido ou seja, não adiantou muita coisa para o que eu queria que era ficar loira com um tom pelo menos loiro palha pra poder jogar um rosa. Ainda bem que o seu cabelo só ficou duro e você não ficou careca, hahahaha se eu fosse descolorir assim loucamente pra mim era choque químico na certa. Mina, se quiser tirar anilina do cabelo você também pode neutralizar a anilina com a cor contrária, ox 20 e descolorante e shampoo antí-residuos. Mas cuidado pra não errar a mão e deixar o cabelo castanho! Ou decapar com uma ox 20 volumes. Mais sorte capilar pra você da próxima vez ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa .. pintei meu cabelo com anilina ROSA só que ficou um vermelho bem forte .... estou muito arrependida de ter feito isso . agora pretendo pintar com uma tinta da soft color talvez um loiro acinzentado . será que vai fazer diferença ?

    ResponderExcluir